Quanto Ganha Tom Veiga – 【SALÁRIO ATUAL E PARCERIA】

Compartilhar no Facebook

Enviar pelo Whatsapp

Salário Louro José

Saiba agora quanto ganha Tom Veiga e toda a trajetória profissional do papagaio Louro José, que é sem dúvida o fantoche mais querido do Brasil!

Continue lendo esse artigo e descubra o salário atual!

Quem é Tom Veiga?

O papagaio Louro José, interpretado por Tom Veiga é o boneco mais conhecido da atualidade e companheiro inseparável de Ana Maria Braga no programa Mais Você. Ele tem participação fundamental no programa com suas piadas sempre irônicas e engraçadas, emite opiniões sobre os mais diversificados assuntos e muitas vezes expressa posições bem diferentes da apresentadora.

É sem dúvida o componente cômico do Mais Você, entre os entretenimentos que mais chamam a atenção do público estão os concursos de charadas entre o Tom Veiga e Ana Maria Braga, assim como o de dublar músicas. O timbre de voz bastante agudo é intencional, o qual procura reproduzir o som de um papagaio.

Como Aconteceu a Parceria com Ana Maria?

Ana Maria conheceu Veiga em meados de 1995 em feiras de artesanatos que ele organizava e produzia, e nas quais ela ia divulgar o programa Note e Anote. Ana interessou muito por seu trabalho e o convidou para fazer parte da equipe, ele aceitou logo de pronto e passou a ser assistente de palco da produção do programa.

No ano de 1997, Ana Maria Braga, que estava presa em um engarrafamento na cidade de São Paulo, comentou com seu ex-segurança e até então marido Carlos Madrulha que gostaria de ter um boneco no programa para deixá-lo mais leve e descontraído.

E foi então que tudo realmente começou, a apresentadora Ana Maria teve a ideia de criar um fantoche, já que o programa entrava ao ar logo após um infantil e ela queria alcançar esse público também.

Durante muito tempo vários personagens foram experimentados e o Tom Veiga que naquela ocasião trabalhava na função de coordenador de estúdio e também como produtor executivo do extinto programa Note e Anote foi testar para ver como seria manusear o fantoche e saiu-se muito bem, fazendo com que ficasse com a vaga e durante muito tempo manteve as duas funções na atração.

O Tom Veiga e a Ana Maria Braga desde os primeiros programas que fizeram juntos passaram muita química e de forma gradativa foram conquistando o público de todas as idades, assim como o próprio personagem veio em uma crescente constante.

Essa parceria que já é formada desde o ano de 1997 e que por inúmeras vezes surgiram boatos e intrigas de que a dupla Ana Maria e Louro José se separaria nunca se confirmaram. Cogitou-se que Tom Veiga ganharia um programa próprio e seria um concorrente da apresentadora, porém a própria Ana Maria veio em público esclarecer que esses fatos nunca existiram e que o personagem é do programa e o boneco Louro José não existe sem a presença dela.

Como é a Vida Pessoal de Tom Veiga?

tom-veiga
Já na vida pessoal, Tom Veiga, não se importa em demonstrar de todas as formas o seu amor por sua esposa, o casal já está junto desde dezembro de 2003. Conheceram-se na cidade de Pelotas, no estado do Rio Grande do Sul, enquanto o Tom interpretava o personagem Louro José pela Rede Globo.

Após três anos ele casou-se com Alessandra com uma festa belíssima como das histórias de contos de fadas. Em todas as comemorações o Tom Veiga faz questão de fazer declarações apaixonadas!

Uma das maiores curiosidades que o personagem Louro José provoca nos telespectadores, é o mistério que ronda em relação ao seu intérprete. O manipulador no fantoche, Tom Veiga, quase nunca faz aparições em público, porém ele já foi visto ao lado de sua esposa Alessandra raras vezes.

O grande aliado e fiel companheiro de Ana Maria Braga possui um salário até mesmo superior que muito artista de peso da Rede Globo. De acordo com informações, Tom Veiga recebe cerca de R$ 150 mil mensais, o valor exato eles não podem divulgar devido a cláusulas contratuais assinadas com a emissora de televisão.

Veja também:

Quanto Ganha Tom Veiga – 【SALÁRIO ATUAL E PARCERIA】
4.7 (94.15%) 147 votes

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *