Quanto Ganha Ratinho -【 Veja o Salário 2018 】

Compartilhar no Facebook

Enviar pelo Whatsapp

ratinho

Você quer descobrir quanto ganha Ratinho? Carlos Massa é considerado um apresentador muito polêmico, já que possui a língua bem afiada! Mas com certeza a sua personalidade é um dos fatores que faz com que o Ratinho tenha um ótimo salário no SBT!

Então é só continuar acompanhando esse artigo para saber quanto ganha Ratinho, além de toda a sua trajetória profissional e algumas curiosidades sobre a sua vida pessoal!

Vida Profissional do Ratinho

Ratinho começou a sua carreira na televisão no ano de 1991, na Rede OM, que hoje é conhecida como CNT. Ele exercia a função de repórter policial e depois passou a ser o apresentador do programa “Cadeia” e foi nessa época que Ratinho adotou o estilo irreverente, franco e contestador que hoje conhecemos, bem como o uso do famoso cassetete.

Em 1997, Carlos Massa foi convidado para trabalhar na Record e estreou o programa “Ratinho Livre”, passando a ter visibilidade nacional e algumas vezes até internacional.

O apresentador ficou famoso por seu temperamento explosivo e por não ter papas na língua ao relatar um caso de injustiça.

No ano de 1998, Carlos Massa foi contratado pelo SBT para apresentar o “Programa do Ratinho” e continua comandando o programa até os dias atuais.

O elenco do “Programa do Ratinho” conta com a participação dos comediantes Faxinildo e Marquito, com as assistentes de palcos Rhenata Shmidt, Milene Pavorô e Valentina Francavilla, e ainda com o boneco Xaropinho.

Ele também apresentou na emissora do Silvio Santos a atração “Show do Ratinho” e fez participações no especial de humor “Palace Hotel”.

Em 2007, Ratinho inaugurou o programa “Jornal da Massa”, que é um telejornal brasileiro e que, hoje em dia, está sendo transmitido pela afiliada do SBT no estado do Paraná.

No mesmo ano, Carlos Massa apresentou “Você é o Jurado” e na segunda temporada ele foi substituído pelo cantor Supla.

O comunicador comandou em 2009 a atração “Nada Além da Verdade”, que era um game show do SBT.

Carlos Massa possui empresas e é dono da “Rede Massa de Televisão”, sediada na capital Curitiba, ela surgiu em 2008, da fusão das emissoras TV Cidade, TV Iguaçu, TV Naipi e TV Tibagi e em 2012 ele inaugurou mais uma emissora no estado do Paraná, a TV Guará.

Veja um dos quadros de maior sucesso do seu programa:

Vida Pessoal do Ratinho

Ratinho nasceu no dia 15 de fevereiro de 1956, em uma zona rural de Minas Gerais, que faz divisa com o estado de São Paulo e foi registrado em Águas de Lindóia.

Porém, o apresentador foi criado em cidades do estado do Paraná como Jandaia do Sul, onde morou durante todo o período da infância e adolescência e depois de adulto mudou-se para Curitiba, cidade na qual vive toda a sua família.

Carlos Massa é casado com Solange Martinez Massa há mais de 30 anos e eles têm três filhos: Rafael Massa, Gabriel Massa e Ratinho Junior, que é empresário como o pai e também um político brasileiro.

Ratinho Junior iniciou sua vida política quando tinha apenas 21 anos, sendo eleito deputado estadual do Paraná em 2002 pelo PSB, já em 2006 foi eleito deputado federal pelo PPS e depois se reelegeu pelo PSC. No ano de 2014 voltou a candidatar-se a deputado estadual pelo Paraná e ganhou as eleições, sendo um dos deputados com maior número de votos do Brasil.

O apresentador Carlos Roberto Massa atuou como político desde a década de 70 até no começo dos anos 90, ele já ocupou o cargo de vereador nas cidades de Jandira do Sul e de Curitiba e foi deputado federal pelo Paraná, desistiu dessa carreira após sofrer decepções com a política brasileira.

Polêmicas Envolvendo Ratinho

O “Programa do Ratinho” é tido como sensacionalista, porém ele só obtém grandes índices de audiência devido a linguagem popular do apresentador, ocupando na maioria das vezes o segundo lugar entre as emissoras abertas e às vezes fica até em primeiro lugar!

Já foram exibidos muitos programas com temas que ainda são um tabu para a sociedade, assim como questões de infidelidade e de crimes.

Sem contar que o comunicador não pensa duas vezes antes que fazer alguma crítica aos seus convidados ou a qualquer outra pessoa que esteja em evidência na mídia, o que gera sempre muita repercussão.

Quanto Ganha Ratinho?

Atualmente, Ratinho é um dos apresentadores mais bem pagos da TV brasileira, estima-se que ele ganhe cerca de 2 milhões de reais mensais apenas de salário do SBT e publicidades realizadas durante o “Programa do Ratinho”.

O apresentador ganha mais que seus colegas de emissora Eliana e Celso Portiolli e recebe a mesma quantia que o maior âncora do jornalismo da Globo, William Bonner!

Mas o comunicador Carlos Massa não recebe só esse valor mensalmente, ele ainda é um empresário e possui diversos investimentos, além de ser o dono da Rede Massa, a emissora afiliada do SBT no estado do Paraná.

Assim, Carlos Massa ganha cerca de 10 milhões de reais por mês no total, sendo essa a fortuna que o Ratinho recebe por ter talento, carisma e ter se tornado um dos mais famosos apresentadores do Brasil!

Fique sabendo o salário de outros apresentadores brasileiros:

Quanto Ganha Ratinho -【 Veja o Salário 2018 】
4.7 (94.26%) 129 votes

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *